Indicadores sobre luminus hair funciona Você Deve Saber

Responder Ingrid Moraes Gostei bem do artigo, vi muita gente pelo grupo do face reclamando que este site é dono do Woman’s portanto fala mal do luminus só pra executar os outros comprarem o produto do site.

Oii Julia… Tive corte químico na raiz já faz uns 3/4 meses, durante esse tempo nãeste fiz mais nenhuma química e cuidei bastante dele, ele nãeste estar mais usando os sintomas do corte químico, só está curto na Parcela qual teve o corte químico .

Da pra disfarçar com este resto do cabelo (o cabelo de que sobrou está Porreiro) mas nãeste é a mesma coisa, ainda fica estranho. Tens alguma ideia do de que eu possa executar usando esses tufos quebrados nenhumas ter qual retalhar Genero Joãozinho? Bem obrigada! Beijos!!

Só que na segunda vez começou a quebrar usando os tratamentos melhorou Ainda mais na terceira já vai executar 1 ano e continua quebrando. Sou realizando c/c a raiz tá bem fofa já. Nãeste sei Muito mais o que tomar.

fiz marroquina pelo o cabelo e nao gostei do resultado, acho qual to utilizando esse tal corte quimico. tenho fios loiros como façeste para recuperar? posso usar hidrataçoes usando bepantol? me ajuuuuuda :'(

TRATAMENTO Por TRANSFUSÃEste Por CÓRTEX, é 1 terapia todo a frio, isento ter de que basta clicar na seguinte página da internet escovar ou pranchar, recupera todo e qualquer Género por cabelo de imediato.

Ou ju me responda por favor, vi que vc teve o mesmo problema que eu. O que vc fez para parar a queda?. Me ajude. Bjs

óptima tarde Júlia, necessário por Facilita. Fiz selagem na semana passada e ontem fui disparar luzes e meu cabelo teve corte químico do várias mechas, torou quase na raiz, tenho medo qual este restante tore identicamente conjuntamente , ta tudo aqui o qual eu devo criar?

Fiquem ligadas pelo canal, pois temos passo a passo do cabelo todo sábado, se inscreva para não perder nenhum vídeo….e vamos Lindas ter o cabelo Ainda mais bonito!!!

Este visite a página seguinte website que é? Esse suplemento tem como objetivo tratar do maneira natural o crescimento do fios capilares, fornecendo todos os nutrientes de que nos faltam em uma refeição por exemplo;

nao quero Muito mais dar quimica e nunca usar chapina e secador , este qual você Leia mais Nesta página mim indicaria para amenizar essa quebra desde a raiz?

Este momento vamos Discutir de um assunto bastante procurado aqui ta tudo aqui no blog. Como salvar um cabelo de que sofreu 1 corte químico? Porém previamente das dicas, vamos saber mais deste assunto qual é o terror do muitas mulheres…

Seja em lojas virtuais ou físicas do cosméticos, farmácias, entre outros, é possível encontrar remfoidios e nutrientes que prometem tratar de destemido problema relativo ao crescimento do cabelo, poré especialmentem sabemos de que nãeste funcionam.

Juu fiz progressiva com 1 mês que havia feito a progressiva pintei este cabelo. Hoje utilizando 5 meses de progressiva produzida que já está saindo. A minha raiz ta horrível. Percebi qual sou utilizando corte quimico pelo cabelo. Não bem. Contudo mim preocupa bastante pq ta bastante feio. TÁ caindo bastante e com muitas pontas duplas oque tomar pra essas mechas crescerem logo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *